Bem-vindo ao nosso Blog! Edição especial Centenário!

Recentemente, muito se tem falado sobre a grande revolução política que está acontecendo em alguns países do Oriente. São países que até então eram conhecidos pelo exemplo de governo a mãos de ferro, e que agora estão se abrindo para o regime político democrático.

O início de tudo aconteceu no dia 14 de Janeiro deste ano, quando o então presidente Ben Ali (foto ao lado), após 23 anos de poder na Tunísia, não resistiu às grandes manifestações públicas que exigiam a queda do ditador.

Outra grande nação que exigiu a renúncia de seu líder, (e que foi bem sucedida em sua manifestação) foi o Egito. Protestos que perduraram 18 dias ininterruptos fizeram Hosni Mubarak (foto abaixo), após 30 anos de  poder, deixar seu posto de governante daquela nação.

Com essas notícias, um grande efeito cascata está acontecendo. Países do Oriente Médio, Golfo Pérsico e África estão aderindo à este efeito. Alguns exemplos mais visíveis são Argélia, Marrocos, Bahrein e Líbia, que estão em protestos diários, também buscando mudanças políticas democráticas para sua respectiva população.

Neste momento de grandes mudanças mundiais, o que a Bíblia nos tem a ensinar? Já estava predito estas grandes ‘revoluções’?

A resposta, é sim! Podemos relacionar estas mudanças políticas ao domínio do anticristo, que há de reinar ainda nesta Terra, logo após a volta de Jesus Cristo, dominando todos os países existentes. Para entender melhor, confira abaixo algumas citações bíblicas que nos relata como será o reinado do anticristo: (Apocalipse capítulo 13 – os números indicam os versículos)

8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra(…)

13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.

14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.

15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Como fica em evidência, para que o anticristo reine, é necessário que o mundo tenha plena aceitação de um único poder político que os regerá. Países socialistas e ditadores não aceitariam nenhum outro tipo de regimento político, você concorda?

Os fatos recentes de democracia em países regidos por outros sistemas políticos nos dá a certeza de que muito, mas muito em breve, Jesus Cristo virá para levar os Seus para a morada eterna com Ele.

Você está preparado para subir? Aproveite a oportunidade enquanto há tempo! Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador da sua alma, creia que somente nEle, você terá a certeza da morada eterna no Céu.

Não queira esperar pelo reinado do anticristo. Viva, almeje e aguarde na triunfante volta de Jesus Cristo! Pense nisto.

Sites consultados:

http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=9290

http://g1.globo.com/crise-no-egito/noticia/2011/02/entenda-crise-no-egito.html

http://g1.globo.com/jornal-nacional/

http://www.caminhocristao.com/2006/09/o-anti-cristo/

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: